[Cheguei na página 100 e...] Outro Dia


Atualização: a resenha foi publicada.

Olá!

Eu comecei a ler um livro de um dos meus autores favoritos, que ainda é quase uma continuação de uma das obras dele que eu mais gosto (é a mesma história, mas com a visão de outra personagem), então precisava compartilhar um pouco da experiencia com vocês. 

Outro Dia, de David Levithan


Porquê começou a lê-lo?
Todo dia, o primeiro livro, é um dos meus livros favoritos da vida. É uma história que me marcou muito, e exatamente por isso eu jamais perderia uma chance de explorar mais.

Primeira frase da página 100…
“Não consigo compreender.”

Fala sobre o que? 
Todo dia conta a história de uma pessoa que acorda todo dia num corpo diferente e que uma vez se apega ao que viveu. Em Outro Dia, temos a visão de Rhiannon (a amiga que acaba fazendo) de tudo o que aconteceu desde a primeira vez que se encontraram.

Melhor personagem até agora?
A, pois por mais que seja complexo não deixa de lutar pelo que deseja viver. Por mais que "botar a cara no sol" seja arriscado, ele não deixa de tentar.

Melhor quote
“Não tinha a intenção de fazer isso. Não tinha a intenção de me apaixonar por você. Mas aconteceu e não posso apagar. Não posso ignorar. Tenho vivido a vida inteira assim, mas você é a unica coisa que me faz desejar não ser mais assim.”
Última frase da página 100…
“É só que... sei que parece um modo horrivel de se viver, mas já vi tantas coisas.”

 Por hoje é só, em breve trarei a resenha!

12 comentários:

  1. Parece ser uma história interessantíssima!... uma pessoa que todo dia está em um corpo diferente?... uau!... E este POV da amiga deve ser tão interessante quanto. Irei procurar saber mais.
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oie. Já ouvi falar muito bem do livro e me interesso pela leitura mais por curiosidade. Quero ler algum título do autor até o fim deste ano! Gostei muito de conhecer um pouco da história. Gostaria de saber mais sobre suas impressões gerais até agora.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quando eu fiz o post já estava amando, agora amo o dobro. Recomendo este para começar, para não ocorrer um "choque inicial" em relação à Dois Garotos se Beijando, por exemplo (leia ele depois, porque é OTIMO -meu favorito do autor). A resenha foi postada, e nela eu coloquei todos os outros detalhes, espero que você goste ♥

      Excluir
  3. Menina, esse livro já está na minha lista há um tempão! kkkk
    Gostei de ver que ainda tem blogueiros falando sobre ele.
    Aguardando a resenha. ^^

    Bjs
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz tanto tempo assim que ele foi publicado. Provavelmente você se confundiu com o primeiro livro, que eu recomendo muito também. A resenha foi postada e eu espero que goste!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
    2. Não faz tanto tempo assim que ele foi publicado. Provavelmente você se confundiu com o primeiro livro, que eu recomendo muito também. A resenha foi postada e eu espero que goste!

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  4. David Levithan é um ótimo autor. Já li dois livros dele e sou louco por esse. Espere que goste e traga a resenha ;)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como eu gosto de tudo o que ele faz, ele é muito bom mesmo rs A resenha foi postada e eu espero que goste. Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  5. Ouço sempre uma série de elogios destinados ao autor David Levithan, mas ainda não li nenhum de seu livros. Com certeza eu começaria ler por Um Dia e Outro Dia.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Adoro essa tag!
    Eu nunca li nada do autor, mas sinto muita vontade! Esse livro parece estar lindo e a capa super em harmonia com a anterior!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  7. Bem legal essa publicação, eu nunca li nada do autor e parece interessante.
    Gostei mesmo. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Eu ainda não li este livro e fiquei bem interessada até, é um gênero um pouco diferente do que costumo ler, mas leria com toda certeza por curiosidade mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!