[Resenha] Conto O Principe - Contos da Seleção - Kiera Cass



Olá, pessoas! Há quanto tempo! Muitas coisas da escola, a internet mais preguiçosa que eu nem sei e um cansaço enorme devido a ter que me acostumar novamente com os horários, mas agora eu estou de volta e com resenha de um livro que adorei, mas vou faze-la por partes. São dois contos e eu vou falar sobre eles em posts diferentes para ficar mais fácil de entender e porque eles merecem um post individual. 



Agora, a história se repete, na visão de um novo narrador, conhecemos um pouco do passado de Maxon, uma garota que fez parte dele e sua relação com as selecionadas. 

Quem leu os primeiros livros, têm a visão de America dos fatos, mas agora todos eles são apresentados por outro angulo e podemos ver o quão diferente a história teria parecido. 



Ouso dizer que America adoraria esse livro, pois é "reconfortante" saber o que Maxon realmente pensava/sentia nos momentos em que ela mais tinha duvidas e podemos até entender algumas reações dele.

Como eu li depois de ter terminado os três livros já lançados (que aliás, você pode ser a resenha aqui: A Seleção/A Elite/A Escolha) e já torcia muito pelo casal, acabei revendo os fatos de uma forma muito mais bonita e recomendo a leitura à todos os fãs da saga.

Volto em breve com a resenha do conto O guarda!

Um comentário:

  1. Amei seu blog ta lindo parabens :)
    entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!